POLÍTICA DE TROCA, DEVOLUÇÃO E ARREPENDIMENTO​

A LAUREL COSMÉTICOS utiliza tecnologia de ponta para a
fabricação de seus produtos, primando pela qualidade e satisfação de
seus clientes. Pelo respeito e para que seja mantida a credibilidade
conquistada junto aos seus consumidores, a empresa criou uma
política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do
Consumidor, e preocupada para que você (cliente) obtenha uma
negociação eficaz, ágil e principalmente satisfatória.


Considerações Gerais


As ocorrências que envolvem troca ou devolução devem SEMPRE ser
comunicadas ao Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC),
através do e-mail sac@laurelcosmeticos.com.br ou se preferir, pelo
número (62) 3233-0510 de segunda à sexta das 08h00 às 18h00. Ao
efetuar o processo de devolução/troca o cliente deverá no verso da
nota fiscal a ser devolvida/trocada, informar o motivo da
devolução/troca, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da
devolução. 


Devolução por Arrependimento/Desistência


Se ao receber o produto, você resolver devolvê-lo por arrependimento,
deverá fazê-lo em até sete dias corridos, a contar da data de
recebimento. Observando as seguintes condições:
 

O produto não poderá ter indícios de uso.
Ao efetuar o processo de devolução o cliente deverá no verso da
nota fiscal a ser devolvida, informar o motivo da recusa/devolução,
o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução.


 
Produto com defeito/avaria

 

Se ao receber o produto, você identificar qualquer defeito
comunique imediatamente nosso Serviço de Atendimento ao
Consumidor (SAC), através do e-mail
sac@laurelcosmeticos.com.br ou se preferir, pelo número (62)
3233-0510 de segunda à sexta das 08h00 às 18h00, para
orientação dos procedimentos a serem adotados. Para efetuar a
troca ou devolução do produto com defeito, deverão ser
observadas as seguintes condições:
 

O produto deverá estar no estado original de recebimento, em
perfeito estado de conservação. 
 

O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem
violação, acompanhado de nota fiscal e todos os seus acessórios.
  

Ao efetuar o processo de devolução/troca o cliente deverá no
verso da nota fiscal a ser devolvida/trocada, informar o motivo da
devolução/troca, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data
da devolução.  

 

Troca de produto


A troca poderá ser efetuada por produtos de mesmo valor, de
acordo com a disponibilidade em estoque. O prazo para
solicitação de troca do produto é de sete (7) dias corridos após o
recebimento, a contar da data de recebimento, e deverá ser
efetuado através de nosso Serviço de Atendimento ao
Consumidor (SAC), através do e-mail
sac@laurelcosmeticos.com.br ou se preferir, pelo número (62)
3233-0510 de segunda à sexta das 08h00 às 18h00.

Ressarcimento de valores para Devolução do produto
Se optar pelo ressarcimento do valor do pedido ao invés da troca
do produto, verifique abaixo, de acordo com a forma de
pagamento selecionada no final do pedido, como será efetuado o
processo de ressarcimento.
Boleto Bancário

A devolução do dinheiro no caso de compras realizadas através
de boleto bancário se dará através de depósito bancário.


O depósito será efetuado na conta do titular e responsável pelo
envio do pedido, no prazo de até 15 dias úteis após o recebimento
da mercadoria devolvida.


Entretanto, nas devoluções envolvendo o direito de
arrependimento, o depósito será efetuado de forma imediata, após
o recebimento da mercadoria devolvida.


Se o cliente titular do pedido não possuir conta bancária, nosso
Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) informará os
procedimentos a serem adotados para que o ressarcimento possa
ser efetuado.


Cartão de crédito
 

Para devolução de valores dos pedidos pagos com cartão de
crédito será efetuado o estorno/cancelamento total ou parcial (se
somente um dos produtos for devolvido) da transação junto à
administradora do cartão de crédito.


Após a solicitação de estorno/cancelamento realizado por esta
empresa, o crédito será identificado pela administradora do cartão
de crédito em até três faturas após a conclusão da devolução,
dependendo da data de fechamento da fatura do cartão de crédito.


Vale Crédito


No caso de devolução do pedido/produto, com a escolha da opção
“ressarcimento por vale crédito”, este se dará no prazo de até 15
dias úteis, após o recebimento da mercadoria devolvida.